Linha Jardim Jordão/TI Aeroporto muda itinerário este fim de semana

De Folha PE Imagem Luiz Carlos de Santana A linha de ônibus 151, Jardim Jordão/TI Aeroporto sofre uma mudança no itinerário neste final de semana, devido ao Pré-Congresso de Jovens da Igreja ...

De Folha PE
Imagem Luiz Carlos de Santana

151

A linha de ônibus 151, Jardim Jordão/TI Aeroporto sofre uma mudança no itinerário neste final de semana, devido ao Pré-Congresso de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que acontece em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. A mudança funciona no sábado e domingo, das 16h às 22h.

O encontro acontece no bairro de Jardim Jordão e a Avenida Gonçalves Dias será interditada no trecho compreendido entre a Rua 8 de Outubro e a Rua S. Vicente. Por este motivo, o Grande Recife vai alterar temporariamente o itinerário da linha de ônibus.

Com a nova rota, a Linha 151 – Jardim Jordão/TI Aeroporto, no sentido TI Aeroporto/Jardim Jordão, vai fazer o desvio na rua Boa Esperança, depois segue pela Av. Gonçalves Dias, rua Oito de Outubro (retorno), Av. Gonçalves Dias e então volta para a rua Boa Esperança, de onde continua o trajeto normal.

O telefone do Grande Recife Consórcio de Transporte para esclarecer as dúvidas é o 0800 081 0158 (Central de Atendimento ao Cliente). O atendimento é de domingo a domingo, das 07h às 19h.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.