Marcopolo emite comunicado de falecimento de Paulo Bellini

De Secco Consultoria
Imagem Divulgação

marcopolo_paulobellini_presidenteemeritodamarcopolo

Com profunda consternação, a Marcopolo S.A. comunica o falecimento de Paulo Bellini, aos 90 anos, um de seus fundadores e presidente emérito da Marcopolo, ocorrido hoje, dia 15 de junho.

A companhia compartilha o pesar de sua família – irmãos, filhos e netas -, dos inúmeros amigos e colaboradores que tiveram a oportunidade de trabalhar e conviver com ele. O velório acontecerá a partir das 15h no Memorial São José, localizado à Rua Vinte de Setembro, 3.167, São Pelegrino, em Caxias do Sul.  A cremação será amanhã, dia 16 de junho, às 15h, no Memorial Crematório São José, Rua São Virgílio, Caxias do Sul.

 

 

Marcopolo S.A.

Assessoria de imprensa

Tel 11 5641.7407/ 11 99932.6258

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança