Iveco Bus mantém a segunda posição no emplacamento

De Blog do Caminhoneiro Imagem Divulgação A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) divulgou nessa semana os números do setor de Transporte de Passageiros e, mais uma ...
Image

De Blog do Caminhoneiro
Imagem Divulgação

GranClass

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) divulgou nessa semana os números do setor de Transporte de Passageiros e, mais uma vez, a segunda colocação do mercado fica com a Iveco Bus. Em maio, 18% dos veículos do segmento emplacados foram comercializados pela montadora, que desenvolve e produz seus modelos no Complexo da Iveco em Sete Lagoas (MG).

Humberto Spinetti, diretor de Negócios da Iveco Bus para a América Latina, destaca que o crescimento no mercado vem se consolidando desde o lançamento da marca no Brasil em 2014. “Investimos na ampliação do portfólio, com foco em inovação e na acessibilidade. Acreditamos que essa é a receita para aumentarmos nossa participação no setor.”

A linha de produtos da Iveco Bus é composta pelo Daily Minibus, Daily Elevittá, Vetrato, Chassi 70C17, CityClass, WayClass, SoulClass, GranClass, SeniorClass, Chassi 150S21 e Chassi 170S28.

“Estamos finalizando uma pesquisa em todo o Brasil para, cada vez mais, atender as necessidades dos clientes e consolidar soluções que proporcionem o melhor custo benefício para a operação. Conceitos de economia de combustível, custo de manutenção e disponibilidade da frota são as prioridades da montadora”, completa Daniel Moreira, gerente de Pós-Venda da Iveco Bus.