Iveco Bus mantém a segunda posição no emplacamento

De Blog do Caminhoneiro
Imagem Divulgação

GranClass

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) divulgou nessa semana os números do setor de Transporte de Passageiros e, mais uma vez, a segunda colocação do mercado fica com a Iveco Bus. Em maio, 18% dos veículos do segmento emplacados foram comercializados pela montadora, que desenvolve e produz seus modelos no Complexo da Iveco em Sete Lagoas (MG).

Humberto Spinetti, diretor de Negócios da Iveco Bus para a América Latina, destaca que o crescimento no mercado vem se consolidando desde o lançamento da marca no Brasil em 2014. “Investimos na ampliação do portfólio, com foco em inovação e na acessibilidade. Acreditamos que essa é a receita para aumentarmos nossa participação no setor.”

A linha de produtos da Iveco Bus é composta pelo Daily Minibus, Daily Elevittá, Vetrato, Chassi 70C17, CityClass, WayClass, SoulClass, GranClass, SeniorClass, Chassi 150S21 e Chassi 170S28.

“Estamos finalizando uma pesquisa em todo o Brasil para, cada vez mais, atender as necessidades dos clientes e consolidar soluções que proporcionem o melhor custo benefício para a operação. Conceitos de economia de combustível, custo de manutenção e disponibilidade da frota são as prioridades da montadora”, completa Daniel Moreira, gerente de Pós-Venda da Iveco Bus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança