Mercedes-Benz vende 200 ônibus urbanos para o transporte em Recife

por:

ChassisEuro VPernambucoRecife

De Frota & Cia
Imagem Divulgação

1721.jpeg

A Mercedes-Benz vendeu 200 chassis de ônibus OF 1721 para sete empresas de transporte coletivo em Recife, capital de Pernambuco, para a renovação da frota de ônibus urbanos do estado. Os veículos serão entregues até o mês de agosto.

De acordo com o diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Walter Barbosa, o modelo escolhido é resistente a severas operações do transporte urbano de massa e possui alto nível de conforto e segurança.

“O ônibus OF 1721 é o grande campeão de vendas da história da Mercedes-Benz e levando em conta uma aquisição tão expressiva como essa de 200 unidades para frotistas de Recife, o sucesso de vendas do veículo continuará neste ano”, diz.

O chassi OF 1721 é indicado para o transporte urbano de passageiros. Atende também a demandas de clientes que atuam com fretamento contínuo, como o transporte de funcionários, e fretamento eventual, em caso de grupos de turistas, além de transporte rodoviário de curtas distâncias.

A nova venda é responsável por impulsionar o market share da montadora no nordeste, que até o mês de maio anotou 50% de participação na região. Para Barbosa, o êxito se deve ao trabalho desenvolvido pela fabricante em se aproximar dos clientes, em especial, com o Center Bus, que oferece uma estrutura exclusiva para os ônibus.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.