Viaenergya inicia novas linhas nos estados da Paraíba e Rio Grande do norte

De Viaenergya Imagens Divulgação A VIAENERGYA começa a operar novas linhas CAMPINA GRANDE – PB X CAICÓ – RN e ACARI – RN X CAMPINA GRANDE – PB. Os novos trechos atenderão um percurso de ...

De Viaenergya
Imagens Divulgação

WhatsApp Image 2017-05-26 at 10.39.14

VIAENERGYA começa a operar novas linhas CAMPINA GRANDE – PB X CAICÓ – RN e ACARI – RN X CAMPINA GRANDE – PB. Os novos trechos atenderão um percurso de aproximadamente 600 quilômetros.

As novas linhas terão saídas diárias, em 2 horários (manhã e tarde). A Diretoria da VIAENERGYA, explica que a viagem prevê paradas para atender diversas localidades ao longo do percurso.

Para esse início de operação, a VIAENERGYA está disponibilizando preços promocionais com desconto de até 50,0%, com ônibus executivo, que contam com ar condicionado, banheiro, internet e Carregador de Celular a bordo.

Atualmente as localidades não dispõe de frota de ônibus regulares para atender a população, sendo atendida hoje por uma frota de carros clandestinos.

As rotas da VIAENERGYA,  envolvem os municípios de Caicó – RN, Jardim do Seridó – RN, Parelhas – RN, Acari – RN, Equador – RN, Junco do Seridó – PB, Juazeirinho – PB, Soledade – PB e Campina Grande – PB.

WhatsApp Image 2017-05-29 at 02.57.10

As passagens para todos os novos trechos já estão à venda em todos os canais da VIAENERGYA, o site www.viaenergya.com, guichê virtual, terminais rodoviários e agências


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.