Viaenergya inicia novas linhas nos estados da Paraíba e Rio Grande do norte

De Viaenergya
Imagens Divulgação

WhatsApp Image 2017-05-26 at 10.39.14

VIAENERGYA começa a operar novas linhas CAMPINA GRANDE – PB X CAICÓ – RN e ACARI – RN X CAMPINA GRANDE – PB. Os novos trechos atenderão um percurso de aproximadamente 600 quilômetros.

As novas linhas terão saídas diárias, em 2 horários (manhã e tarde). A Diretoria da VIAENERGYA, explica que a viagem prevê paradas para atender diversas localidades ao longo do percurso.

Para esse início de operação, a VIAENERGYA está disponibilizando preços promocionais com desconto de até 50,0%, com ônibus executivo, que contam com ar condicionado, banheiro, internet e Carregador de Celular a bordo.

Atualmente as localidades não dispõe de frota de ônibus regulares para atender a população, sendo atendida hoje por uma frota de carros clandestinos.

As rotas da VIAENERGYA,  envolvem os municípios de Caicó – RN, Jardim do Seridó – RN, Parelhas – RN, Acari – RN, Equador – RN, Junco do Seridó – PB, Juazeirinho – PB, Soledade – PB e Campina Grande – PB.

WhatsApp Image 2017-05-29 at 02.57.10

As passagens para todos os novos trechos já estão à venda em todos os canais da VIAENERGYA, o site www.viaenergya.com, guichê virtual, terminais rodoviários e agências

2 comentários em “Viaenergya inicia novas linhas nos estados da Paraíba e Rio Grande do norte”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança