DD’s de 15 metros para a Cometa

De Ônibus Paraibanos  Imagens Jovani Cecchin A Viação Cometa fez uma encomenda de cerca de 40 ônibus Paradiso 1800 Double Decker com 15 metros de comprimento. A empresa que é operadora de transportes ...
Image

De Ônibus Paraibanos 
Imagens Jovani Cecchin

d5b5b6d540652376d0a3b51c902225d3

A Viação Cometa fez uma encomenda de cerca de 40 ônibus Paradiso 1800 Double Decker com 15 metros de comprimento. A empresa que é operadora de transportes interestadual, intermunicipal e fretamento de passageiros de São Paulo. Focada para o transporte rodoviário, a aquisição realizada pela empresa irá proporcionar viagens ainda mais agradáveis e com alto padrão de sofisticação e segurança, nas linhas entre São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

A escolha pelo novo modelo Double Decker de 15 metros se deve ao fato de ser o ônibus rodoviário de maior tamanho do mercado brasileiro. Com um metro a mais no seu comprimento (os veículos convencionais têm 14 metros), o Paradiso 1800 DD 15 metros oferece, como diferencial, capacidade para 50 passageiros, além de mais espaço no salão inferior e no bagageiro. A nova configuração permite espaçamento maior entre poltronas que representa benefícios e vantagens para o operador e também para o passageiro.

Com chassi Scania K440IB 8X2, o Paradiso da Cometa possui poltronas leito turismo, apoio de pernas e pés, frigobar, água mineral, calefação, toilette pressurizado com isolamento acústico, ar condicionado com controle individual e Wifi 4G. O modelo tem capacidade de transportar 6 passageiros em poltronas leito no piso inferior e conta com 44 poltronas semileito no piso superior.