‘Ônibus balada’ chega a João Pessoa e faz festas móveis com temas variados

De Portal Correio Imagens Divulgação Juntar amigos para comemorar momentos marcantes, divertir-se com segurança, sem limite de tempo definido e ainda levar a festa e os convidados a vários pontos da ...

De Portal Correio
Imagens Divulgação

img (1)

Juntar amigos para comemorar momentos marcantes, divertir-se com segurança, sem limite de tempo definido e ainda levar a festa e os convidados a vários pontos da cidade. Essa é a proposta da Walking Party (festa andante, em tradução livre), empresa que já promove eventos em João Pessoa desde 2014, através de unidade em Recife (PE), mas que a partir deste mês de junho, em virtude de grande demanda notada e da boa receptividade, disponibilizará exclusivamente para a capital paraibana um ônibus customizado com estrutura interna de boate itinerante e capacidade para até 50 pessoas.

“A festa tem no mínimo duas horas de duração, sem limite máximo, com uma equipe de bordo composta por DJ, gerente, bartender, motorista e segurança. Frise-se que em todos os pacotes já está incluso água, gelo e refrigerantes, podendo ser contratados, opcionalmente, salgados, doces e bebidas alcoólicas”, disse a sócia do empreendimento Luciana Melo.

Na Walking Party, que já está presente em pelo menos outras 27 localidades brasileiras, o lugar de embarque e desembarque da festa, assim como detalhes do trajeto, é decidido pelos clientes. “Nós fazemos o percurso pelas principais avenidas e pontos turísticos da cidade, de acordo com o tempo da festa”, acrescentou Luciana.

A balada sobre rodas pode ter diversas configurações. “Na Walking Party já foi registrada presença de Drag Queen, professores de pole dance e de dança, presenças Vips, gravações de programas de TV e de clipes musicais”, contou a empresária. São feitas desde festas de 15 anos, aniversários infantis, adultos, translado e confraternizações a aulas da saudade, pós-casamento, divulgações de marcas e despedida de solteira. Já a versão masculina, despedida de solteiro, é, segundo a sócia, a única temática que a empresa não permite.

foto (1)

Existe também uma série de regras que devem ser seguidas para que a festa tenha sucesso: “É proibido o tráfego do veículo durante festas em BRs e em velocidade acima de 20 km/h. Tal postura atende a legislação vigente e segurança pessoal dos passageiros. Não é permitida também a presença de menores dentro do veículo desacompanhados de um adulto responsável pela festa, bem como o oferecimento de bebidas alcoólicas para eles”, explicou Luciana, que garante que as normas de segurança são sempre observadas, sendo prova disso o fato de que nunca houve registro de acidentes com a Walking Party, conforme relatou.

Como toda boa festa, música alta é algo que já se espera, o que poderia perturbar os moradores das localidades pelas quais o ônibus passa. No entanto, tranquilizou Luciana, o veículo dispõe de tratamento acústico que inviabiliza que o barulho seja ouvido na área externa do meio de transporte.

Para quem se interessar pelo estilo inovador da festa, estão disponíveis pacotes a partir de R$ 2,3 mil. Por este valor estão incluídas duas horas de evento e equipe de bordo, além de refrigerante, água e gelo à vontade. Tudo pode ser pago com cartão de crédito, transferência bancária, depósito em conta ou à vista com desconto.

GF5-8-696x407

Como dito anteriormente, não é a primeira vez que esse tipo de festa ocorre na capital paraibana, mas, para o ônibus exclusivo disponível a partir de junho, já existem eventos agendados. O público pode conhecer melhor a empresa através do site oficial, da página Walking Party João Pessoa, no Facebook, pelo e-mail [email protected] e através dos telefones (83) 9 9679-5171 e (81) 3096-0027.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.