Itinerário de linhas de ônibus serão alterados com nova interdição na barreira do Cabo Branco

De Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Rodrigo Gomes / Semob

IMG_0119

Na próxima segunda-feira, 29, o tráfego na Avenida Cabo Branco, na ladeira ao lado da Praça Iemanjá, será totalmente interditado sem previsão de normalização e com isso o acesso a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes por ônibus será alterado.

Á partir de segunda, quem quiser ir de ônibus a Estação Cabo Branco precisará utilizar a linha 401-Altiplano e no ponto final integrar com a linha de integração I007.

As linhas 507-Estação e 508-Penha via Epitácio deverão deixar de circular pelo local e as possíveis soluções, em especial para o caso da linha 508-Penha, seriam:

* I007 agregar carro do 508
* Reagrupamento do 508 e 520

Bassa 848

No local da interdição, a circulação de ônibus e caminhões, não será permitida, apenas para caminhões menores que atenderem os estabelecimentos comerciais do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança