Inspeção pré-entrega

De Revista Auto Bus Imagem Divulgação A Volkswagen Ônibus trouxe ao Brasil o chassi rodoviário MAN RR4, veículo de exportação, visando um importante trabalho de qualidade dos seus chassis de ônibus, ...

De Revista Auto Bus
Imagem Divulgação

ViewImage3

A Volkswagen Ônibus trouxe ao Brasil o chassi rodoviário MAN RR4, veículo de exportação, visando um importante trabalho de qualidade dos seus chassis de ônibus, iniciando em um abrangente processo PDI (Pre Delivery Inspection ou Inspeção Pré-Entrega) para os veículos da marca. Tal treinamento, realizado na concessionária Marka, em Jaú (SP), partiu de um acordo com as principais encarroçadoras dos país. Os convidados tiveram a experiência dinâmica e prática durante 15 dias. Estavam à disposição o chassi MAN e o veículo encarroçado.

De acordo com a MAN, o PDI é composto por uma inspeção visual e técnica dos ônibus com chassis MAN, para atender às exigências do mercado e de qualidade do produto. Esse processo contribui na forma como a montadora consegue entregar aos seus clientes ônibus que apresentam invariavelmente e ao redor do mundo a mesma qualidade e as mesmas características que tinham ao sair da linha de montagem da fábrica. “Nossa filosofia de capacitação constante dos profissionais da Rede de Concessionárias tem como único objetivo a satisfação total dos clientes das marcas MAN e Volkswagen Caminhões e Ônibus, seja no Brasil ou em qualquer país onde estejamos representados”, disse Eduardo Pignata, supervisor de Treinamento e Desenvolvimento da Rede.

O chassi RR4 conta com propulsor D2066, de 403 cv de potência, transmissão automatizada MAN TipMatic, programa eletrônico de estabilidade, freio eletrônico e ABS. O veículo é destinado para mercados externos, como Chile, Costa Rica e Peru.