Doce Rio adquire Paradiso

De Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Gelson Melo da Costa

marcopolo_docerio

A Doce Rio Fretamentos e Turismo Ltda., operadora do Rio de Janeiro, adquiriu cinco ônibus Marcopolo Paradiso 1050.  A aquisição tem por objetivo oferecer mais conforto e comodidade para os clientes e irá proporcionar aos passageiros viagens ainda mais agradáveis com alto padrão de sofisticação e segurança.

O diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso, revela que as empresas de transporte de turismo estão investindo na elevação da qualidade dos serviços e na sofisticação. “É importante oferecer veículos com maior padrão de sofisticação, conforto e segurança para seus clientes. Esse é o diferencial nesse competitivo mercado”.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1050 apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas do tipo Executiva, o modelo possui sistema audiovisual com rádio, DVD e monitores, sanitário e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

Equipado com chassi Scania 4×2, o Paradiso 1050 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. O modelo possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança