Novos DD’s para a Eucatur

De OCD Holding Imagens Flávio Oliveira A Marcopolo fez a entrega de 10 ônibus Paradiso 1800 G7 Double Decker com 15 metros de comprimento para a Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo- ...
Image

De OCD Holding
Imagens Flávio Oliveira

IMG_4048

A Marcopolo fez a entrega de 10 ônibus Paradiso 1800 G7 Double Decker com 15 metros de comprimento para a Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo-  Eucatur, operadora de transportes de passageiros interestadual e intermunicipal com sede na cidade de Cascavel, Paraná.

A escolha pelo novo modelo Double Decker de 15 metros se deve ao fato de ser o ônibus rodoviário de maior tamanho do mercado brasileiro com chassi Volvo B450R 8X2, com um metro a mais no seu comprimento (os veículos convencionais têm 14 metros), o Paradiso 1800 DD 15 metros da Eucatur, oferece, como diferencial, capacidade para 60 passageiros, sendo 12 passageiros em poltronas leito no piso inferior e conta com 48 poltronas semi-leito, com descansa-pernas, no piso superior, além de mais espaço no salão inferior e no bagageiro. A nova configuração permite espaçamento maior entre poltronas que representa benefícios e vantagens para o operador e também para o passageiro.

Além disso, ele possui internet 4G grátis via wireless, opções de carregamento e conectividade de dispositivos móveis via USB, ar-condicionado com saídas individuais, sanitário, vista eletrônica e sistema audiovisual com rádio MP3, DVD, monitores, plug para fone de ouvidos e controle de volume do som e tomadas para carregamento de celulares e afins.

Os novos DD’s da Eucatur, possuem o espaço pet, um ambiente pet-friendly totalmente exclusivo.

As luzes em LEDs estão presentes no salão de passageiros com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação, nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque e nas luzes de direção e de posição.

IMG_4031

Os novos ônibus da Eucatur  vem com três pinturas diferentes. São 4 com a pintura branca, 4 com a pintura dourada e 4 com a pintura azul sempre ressaltando a fauna brasileira da região amazônica


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.