Volksbus estreia na Chapecoense com vitória no Campeonato Catarinense

De MAN Latin America Imagens Divulgação Mais um campeão acaba de ingressar na Seleção Volksbus: agora a Chapecoense também conta com um exclusivo ônibus Volkswagen, totalmente customizado para fazer a ...

De MAN Latin America
Imagens Divulgação

VOLKS CHAPÉ PRINT
Mais um campeão acaba de ingressar na Seleção Volksbus: agora a Chapecoense também conta com um exclusivo ônibus Volkswagen, totalmente customizado para fazer a festa da torcida da Arena Condá. A VW Caminhões e Ônibus entregou sábado (6) o modelo VW Volksbus 18.330 OT, com layout definido pela própria equipe catarinense para transportar os jogadores e a comissão técnica.

“A tecnologia, o conforto e a capacidade de interação com diversas mídias é fantástica. Além da torcida, que recebeu o ônibus com muita festa e flashes, os jogadores também estão satisfeitos. Tanto que já está decidido: a equipe viajará a cidades como Porto Alegre e Curitiba de ônibus para os jogos do Campeonato Brasileiro, e não de avião”, comemora Luiz Antonio Danielli, vice-presidente de Marketing e Patrimônio da Chapecoense.

Sob medida para atender à Chapecoense, o Volksbus alviverde conta com poltronas espaçadas em couro, ampliando o conforto a bordo, além de estrutura especial para atendimento a jogadores contundidos. Equipado com tecnologia, robustez, confiabilidade, baixo custo operacional e conforto, o Volksbus 18.330 OT traz motor Cummins ISL de 8,9 litros e 330 cavalos de potência, além de estrutura de áudio e vídeo com monitores e entradas USB.

VOLKS CHAPÉ 2

“A parceria com a VW Caminhões e Ônibus é importantíssima para nós. Ter uma empresa dessa magnitude apostando em nosso clube fortalece e consolida nosso trabalho. Estamos orgulhosos e desejamos que estejamos juntos por muito tempo”, afirma Danielli.

“É uma honra chegar à Arena Condá e fazer parte dessa bela história de superação e força. Parabenizamos e desejamos muitas vitórias à Chapecoense”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

VOLKS CHAPÉ 4

A parceria faz parte do projeto Seleção Volksbus, que conta com a participação de dezenove clubes de nove estados brasileiros que embarcam nos ônibus Volkswagen para disputar os campeonatos deste ano.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.