Maio Amarelo no grupo Brisa Mar

De Ônibus Paraibanos Matéria/Texto Kristofer Oliveira Imagens Viação Sonho Dourado Neste dia 19, o grupo Brisa Mar promoveu para seus funcionários uma palestra alusivo ao projeto Maio Amarelo, que ...

De Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto Kristofer Oliveira

Imagens Viação Sonho Dourado

18268388 300881480346965 1773664079506040562 n

Neste dia 19, o grupo Brisa Mar promoveu para seus funcionários uma palestra alusivo ao projeto Maio Amarelo, que objetiva-se em conscientizar e reduzir os riscos de acidentes e violência no trânsito. O evento ocorreu na garagem da Sonho Dourado.

O lema do projeto é “Minha escolha faz a diferença”, pois os atos, tanto por parte dos condutores tal como os pedestres, em situações adversas, pode fazer a diferença. Dentro do estresse no trânsito e no calor da emoção algumas atitudes pode acarretar em acidentes, tendo por consequência conflitos.

A palestra teve apoio da faculdade CETEPA de Santa Rita, proferidos pelo professor Marcos e alunos do curso de segurança do trabalho, dentre elas Juliana Baracho. Além da temática principal, assuntos como risco de DST’s, alimentos saudáveis e qualidade de vida foram abordados.

Atividades como o ocorrido no corrente dia faz parte da política constante de valorização e aprimoramento profissional do grupo Brisa Mar.