“Um louvor em uma garagem?!”

De Mais PB Por Mário Tourinho Imagem Divulgação No seio do cristianismo, nesta Capital, é bem conhecida a missionária Cibelle Oliveira, da Comunidade Mãe Redentor,pelas cativantes palestras que ...

De Mais PB
Por Mário Tourinho
Imagem Divulgação

Alberto Nascimento diretor da Unitrans cumprimentando as senhoras do Grupo de Coral Arco Iris

No seio do cristianismo, nesta Capital, é bem conhecida a missionária Cibelle Oliveira, da Comunidade Mãe Redentor,pelas cativantes palestras que profere sobre Nossa Senhora.  É dela a expressão interrogativa que titula estes escritos, vez que foi com tal expressão que ela se pronunciou ao chegar na garagem do Consórcio Unitrans (formada pelas empresas Unidas e Transnacional), local em que se realizou o evento comemorativo às mães, sábado, 13 de maio, voltado para os trabalhadores e familiares das empresas aqui sediadas e que integram o Grupo A. Cândido.

Logo na introdução de sua palestra (intermediada por cânticos e com a evocação “Sede em meu favor, Virgem Soberana”), a palestrante insistiu em manifestar sua surpresa pelo fato de em uma garagem de ônibus do transporte coletivo urbano, como que transformada em uma igreja, ali ela se encontrar vivenciando momentos de intensa religiosidade. Disse mais: – “E meu sentimento de gratificação é ainda maior por inteirar-me que evento como este aqui já acontece por mais de 20 anos!”.

Somos testemunha que as empresas de transporte coletivo urbano de João Pessoa (as do Consórcio Unitrans já citado e as do Consórcio Navegantes, este formado pelas empresas Mandacaruense, Marcos da Silva, Santa Maria e São Jorge), todas elas, sim, promovem eventos especiais de natureza sócio-culturalao longo de cada ano (Dia das Mães, Dia do Motorista, Dia das Crianças e o Natal), cada uma sob um formato específico e caracterizando não só o dizer, mas o fazer as ações de responsabilidade social próprias aos entes comprometidos com a sociedade a que serve.

E neste ano, no Unitrans, em suas comemorações pelo Dia das Mães, houve bem mais emoções face as todas Nossas Senhoras apresentadas pelo Grupo Creuza Pires!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.