Empresas estão satisfeitas com Despoluir-Fetronor

De Fetronor Imagem Divulgação A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste visitou de 24 a 28 de abril as empresas que fazem parte da base da Fetronor nos ...

De Fetronor
Imagem Divulgação

o programa despoluir jc3a1 cadastrou os novos vec3adculos da unitrans

A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste visitou de 24 a 28 de abril as empresas que fazem parte da base da Fetronor nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. A coordenadora Rosiléa Leite juntamente com os técnicos José Martins dos Santos (AL), Pablo Sérgio da Silva (PB), Levi Ferreira (PE), Robson Fernandes (PE) e o coordenador de Pernambuco, André Galvão, realizaram junto aos proprietários e operadores uma avaliação sobre o Programa Ambiental do Transporte.

De acordo com Rosilea Leite, o grau de satisfação das empresas com o Despoluir foi satisfatório. “Visitamos 30 empresas e tivemos uma excelente receptividade, a satisfação das empresas com o programa Ambiental do Trasporte é muito positiva, não só elogiaram os técnicos, o trabalho desenvolvido pelo Despoluir da Fetronor, como também deram sugestões para que o programa se desenvolva cada vez mais”, explica Rosiléa.

Visita Transcol 1 5909de9d39cb6

O Programa Ambiental do Transporte – Despoluir – foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.