Novo Horizonte adquire 17 ônibus junto a Comil

De Ônibus Paraibanos
Imagem Dairton Corradi

A Viação Novo Horizonte divulgou em sua fanpage nesta terça-feira a imagem de um dos seus primeiros Invictus 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500 RS Bluetec 5 4 X 2  já pronto na fábrica da  Comil em Erechim, Rio Grande do Sul.

O veículo compõe uma compra de 17 veículos junto a encarroçadora gaúcha. Nessa compra virão 15 unidades do Invictus 1200 “toco” e mais 2 unidades do Invictus DD. A compra de Invictus DD seria maior, porém devido a atrasos na fabricação, a empresa optou por comprar 12 unidades do Marcopolo Paradiso G7 1800. Ambos os DD’s serão encarroçados no chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec 5 6 X 2.

O Invictus 1200 serão direcionados para o serviço semi-leito, equipados com geladeira, DVD, TV e ar-condicionado.

Com sede na Bahia, o Grupo Novo Horizonte é composto pelas empresas Viação Novo Horizonte, Jotamar, Central Bahia e Expresso Maia. A maior e principal delas é a Viação Novo Horizonte que atende cerca de 100 municípios baianos e interligando a Bahia ao sudeste do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança