ClickBus lança novas versões do aplicativo mobile

De Turismo em Foco
Imagem JC Barboza

A ClickBus, líder em vendas online de passagens rodoviárias, anuncia o lançamento da nova versão de seu aplicativo para os sistemas operacionais iOS e Android. Além de ter um design diferente, o aplicativo oferece novas funções que tornam a navegação mais intuitiva, como a possibilidade de comprar as passagens de ida e volta, filtros para encontrar os trechos desejados e escolher os meios de pagamento.

De acordo com uma pesquisa recente do IBGE, o celular já é o principal meio de os brasileiros conectarem-se à internet. A pesquisa mostra um aumento de mais de 80% dos acessos à internet no Brasil são feitos através de aparelhos mobile. “A Clickbus compreende essa tendência e acompanha as demandas do mercado, por isso, decidimos investir em um aplicativo mais robusto, mais rápido e com mais funcionalidades. Refizemos o programa do zero, com um time totalmente interno e que conhece bem as necessidades do cliente e com uma linguagem nativa. Colocamos a experiência dos nossos usuários sempre em primeiro lugar”, afirma Cesário Martins, co-CEO e co-fundador da ClickBus.

As novas versões são aplicativos nativos, ou seja, com essa mudança, além de as atualizações do app serem mais fáceis, o processo de compra tornou-se 50% mais rápido e, agora, os consumidores podem finalizá-lo em pouco mais de um minuto. Caso o consumidor tenha alguma dúvida sobre como utilizar o aplicativo ou realizar transações, a ClickBus disponibiliza dentro do app o contato do SAC da empresa.

O app da ClickBus é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS. Até o momento já foram feitos mais de 220 mil downloads para o sistema iOS e 600 mil para o sistema Android.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança