CBTU faz ajustes para levar Locomotiva do Forró para Campina Grande

De Turismo em Foco, com com Assessoria de Imprensa CBTU-JP
Imagem Divulgação

A composição – uma locomotiva e sete carros de passageiros – que fará as sete viagens da Locomotiva do Forró no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a 120 km da capital, está recebendo os últimos acertos. Equipe de manutenção da CBTU – Companhia Brasileira de Trens Urbanos, em João Pessoa, já realizou quase todas as adequações, revisões e ajustes para o trem seguir até a Rainha da Borborema.

De acordo com a assessoria de imprensa, ainda não há uma data fechada para o início da operação de transporte da locomotiva para Campina Grande. O processo será idêntico ao que foi realizado no ano passado. Depois de todos os ajustes, o trem seguirá em carretas para Campina Grande nos primeiros dias do mês de junho.

A Locomotiva do Forró partirá da Estação Velha, atual Museu do Algodão, em Campina Grande, nos dias 10, 11, 17, 18, 23, 24 e 25 de junho, com destino à Galante, sempre ás 10h. O trajeto tem a duração 1h40, tempo em que os passageiros poderão dançar o autêntico forró pé-de-serra e contar com uma estrutura que dispõe de bares, banheiros, equipe médica e segurança especializada.

Ao chegar ao Distrito de Galante, os passageiros contarão com uma bateria de bares, restaurantes, shows e passeios locais, sendo recebidos com muita festa pelos moradores locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança