Paraíba Turismo surpreende e traz o primeiro G7 1350 do estado; veículo já vem com elevador

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagem Jovani Cecchin A Paraíba Turismo é conhecida por ter uma frota bem diversificada, para todo tipo de fretamento e excursão. A empresa sempre surpreende ...

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagem Jovani Cecchin

IMG 0082

A Paraíba Turismo é conhecida por ter uma frota bem diversificada, para todo tipo de fretamento e excursão. A empresa sempre surpreende nas compras de usados, e não é diferente com as compras de zero quilômetro. Agora, a empresa surpreendeu com uma aquisição pioneira no estado e no país.

A unidade 1734 adquirida pela empresa é o primeiro Marcopolo Paradiso G7 1350 da Paraíba. E não só isso: o veículo é o primeiro do modelo com elevador de acesso a cadeirantes. O veículo é encarroçado no chassi K360IB 6X2 da Scania.

O veículo vem equipado com WC, ar condicionado, TV e sistema de sonorização. As janelas em fixação de borracha (e não coladas) é outro pioneirismo da empresa; nenhuma outra havia pedido o 1350 com essas janelas.

O veículo deve chegar ainda essa semana na capital paraibana, e deve reforçar as excursões e receptivos realizados pela empresa, em alguns casos para fora do estado, daí a necessidade de carros de grande porte e motorização como os colocados à disposição pela Paraíba Turismo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.