Paraíba Turismo surpreende e traz o primeiro G7 1350 do estado; veículo já vem com elevador

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagem Jovani Cecchin

A Paraíba Turismo é conhecida por ter uma frota bem diversificada, para todo tipo de fretamento e excursão. A empresa sempre surpreende nas compras de usados, e não é diferente com as compras de zero quilômetro. Agora, a empresa surpreendeu com uma aquisição pioneira no estado e no país.

A unidade 1734 adquirida pela empresa é o primeiro Marcopolo Paradiso G7 1350 da Paraíba. E não só isso: o veículo é o primeiro do modelo com elevador de acesso a cadeirantes. O veículo é encarroçado no chassi K360IB 6X2 da Scania.

O veículo vem equipado com WC, ar condicionado, TV e sistema de sonorização. As janelas em fixação de borracha (e não coladas) é outro pioneirismo da empresa; nenhuma outra havia pedido o 1350 com essas janelas.

O veículo deve chegar ainda essa semana na capital paraibana, e deve reforçar as excursões e receptivos realizados pela empresa, em alguns casos para fora do estado, daí a necessidade de carros de grande porte e motorização como os colocados à disposição pela Paraíba Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança