New Torino em empresas pernambucanas

De Ônibus Paraibanos
Imagens Almir Correia / Leandro de Sousa Barbosa

Em 2017, as empresas pernambucanas estão vindo com tudo na renovação de suas frotas e duas delas adquiriram unidades do Marcopolo Torino. São elas: Cidade Alta Transportes e Turismo LTDA e Rodoviária Caxangá LTDA.

A Cidade Alta em suas últimas compras de urbanos convencionais, vinha adquirindo Comil Svelto. Dessa vez a opção da empresa foi o New Torino montado sobre chassi Volkswagen 17.230 OD V-Tronic Euro V que já tem uma presença forte na presença da empresa que integra o consórcio Conorte.

Já Rodoviária Caxangá já é freguês antigo da Marcopolo e veio com a combinação quem tem feito parte das últimas renovações da empresa: New Torino com chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec 5.

Ambos possuem características semelhantes como as poltronas do modelo City Confort, três portas sendo a do meio com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun e piso em alumínio são algumas delas. As vistas eletrônicas são da marca Mobitec no caso do Cidade Alta que também a auxiliar eletrônica, diferente da Caxangá que é da FRT e só tem a vista principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança