Scania no Congresso da AMTM

De Revista Auto Bus Imagem Scania México Como estratégia para um transporte público mais sustentável, tanto econômico, como ambiental, a Scania México participou da 9ª edição do Congresso da AMTM ...

De Revista Auto Bus
Imagem Scania México

IMG 4580 Info

Como estratégia para um transporte público mais sustentável, tanto econômico, como ambiental, a Scania México participou da 9ª edição do Congresso da AMTM (Associação Mexicana de Transporte e Mobilidade). O evento, com o lema Mobilidade Urbana, Integral e Sustentabilidade, foi mais uma vez a oportunidade para que a montadora mostrasse todo seu conceito que objetiva a melhor mobilidade nas cidades, oferecendo os produtos mais modernos, com a máxima tecnologia, resultando em menores danos ao meio ambiente.

Para a Scania, as cidades precisam de sistemas de transporte limpos e eficientes, de forma a contribuir com soluções o crescente aumento da expansão urbana e das emissões poluentes. Enrique Enrich, diretor-geral da Scania México, destacou que a tecnologia é o fator de melhora no transporte, referindo-se a importância do conceito de sustentabilidade assumido pela montadora em todos os seus processos de negócios. “Nossa maior preocupação é poder disponibilizar veículos modernos, serviços e peças para garantir o desempenho, a segurança e a rentabilidade operacional”, comentou Enrich.

A montadora participou do Congresso com suas versões de chassis idealizadas para o transporte estruturado, como em corredores ou sistemas de BRT (Trânsito Rápido de Ônibus), incorporando acessibilidade e maior capacidade de transporte.