Scania no Congresso da AMTM

De Revista Auto Bus
Imagem Scania México

Como estratégia para um transporte público mais sustentável, tanto econômico, como ambiental, a Scania México participou da 9ª edição do Congresso da AMTM (Associação Mexicana de Transporte e Mobilidade). O evento, com o lema Mobilidade Urbana, Integral e Sustentabilidade, foi mais uma vez a oportunidade para que a montadora mostrasse todo seu conceito que objetiva a melhor mobilidade nas cidades, oferecendo os produtos mais modernos, com a máxima tecnologia, resultando em menores danos ao meio ambiente.

Para a Scania, as cidades precisam de sistemas de transporte limpos e eficientes, de forma a contribuir com soluções o crescente aumento da expansão urbana e das emissões poluentes. Enrique Enrich, diretor-geral da Scania México, destacou que a tecnologia é o fator de melhora no transporte, referindo-se a importância do conceito de sustentabilidade assumido pela montadora em todos os seus processos de negócios. “Nossa maior preocupação é poder disponibilizar veículos modernos, serviços e peças para garantir o desempenho, a segurança e a rentabilidade operacional”, comentou Enrich.

A montadora participou do Congresso com suas versões de chassis idealizadas para o transporte estruturado, como em corredores ou sistemas de BRT (Trânsito Rápido de Ônibus), incorporando acessibilidade e maior capacidade de transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança