Primeiros ônibus urbanos com ar condicionado chegam à Amparo

De Maricá Info
Imagens Pery Salgado

Viação Nossa Senhora do Amparo recebeu na última quarta-feira (3) os primeiros ônibus que circularão em linhas como ‘Maricá x Rio do Ouro’ e ‘Itaipuaçu x Centro’.

Inicialmente, estes ônibus urbanos com ar condicionado (com capacidade para 45 passageiros sentados e mais 30 em pé) farão as linhas de Niteroí à São Gonçalo e do centro de Niterói à região oceânica da cidade fluminense.

Além destes 15 ônibus urbanos com ar condicionado, outros 15 rodoviários (tarifa A), foram comprados e já estão chegando para renovar a frota da empresa, hoje, a que possui menor tempo médio de vida (apenas 3,5 anos) de todo estado do Rio de Janeiro, segundo dados da Fetranspor.

No dia 10 de maio, a Viação Nossa Senhora do Amparo estará completando 67 anos, sendo a maior empregadora privada de Maricá e maior contribuinte de impostos do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano