Ônibus cafeteria faz sucesso em Pernambuco

De Juntos a Bordo Imagens Divulgação Quando os idealizadores do Clandestino Café pensaram em montar uma cafeteria itinerante não sabiam que, em tão pouco tempo, teriam tantos passageiros conquistados. ...

De Juntos a Bordo
Imagens Divulgação

19864780080

Quando os idealizadores do Clandestino Café pensaram em montar uma cafeteria itinerante não sabiam que, em tão pouco tempo, teriam tantos passageiros conquistados.

O café funciona em um charmoso e aromático Mercedez-Benz 1982 transformado para atender pedidos de cafés, drinks e lanches rápidos. A decoração é vintage, mas o ambiente é bem confortável e climatizado.

A blogueira Stéphanie Albuquerque esteve lá e conta como foi a experiência:

“Ele possui algumas poltronas bem fofinhas, típicas de ônibus tradicional, mas estrategicamente viradas para a mesa que acompanha. Do outro lado tem banquinhos e balcões para quem quiser desfrutar de sua própria companhia, ou mesmo grandes grupos. Além dissom ainda tem duas cadeiras laterais bem confortáveis, tipo de terraço, para quem quiser ficar muito de boa, enquanto toma um coffee. Um ponto que não pode passar despercebido: a playlist. Enquanto estava por lá rolou muita música boa, Bande Dessiné, Otto e outros artistas pernambucanos, mas também alguns clássicos internacionais. Amei!”

cafe

O ônibus passou por Garanhuns e algumas ruas do Recife, mas agora está estacionado por tempo indeterminado no Museu do Estado de Pernambuco. Um ótimo programa para os apaixonados pelos ônibus e pelo café!

Seja qual for o empreendimento alternativo montado em um ônibus o sucesso é garantido. Quem duvida que um dos motivos é a afetividade que envolve estes veículos?!