Manifestantes realizam protesto e bloqueiam terminal de ônibus

De PB Agora
Imagem JC Barboza

No início da tarde deste domingo (30), um grupo de manifestantes realizou um protesto no ponto final dos ônibus que fazem a linha 302, que liga o bairro de Mangabeira ao Centro da cidade.
O protesto, que bloqueou a entrada e a saída do terminal de ônibus, pedia a não retirada de ocupantes de um terreno invadido nas imediações do local.

De acordo com informações da polícia, pneus e galhos de árvores foram queimados para bloquear a passagem dos ônibus.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) enviou agentes até o local para tentar controlar o tráfego.

De acordo com a PM, os manifestantes queimaram pneus e galhos de árvore, bloqueando a entrada e a saída dos coletivos no terminal.

Até a publicação desta matéria, policiais militares estavam no local negociando a liberação do terminal para que os coletivos pudessem circular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança