Viação Kaissara oferece translado para quem quer conhecer as belezas de Curitiba

De Paraíba Total Imagem JC Barboza Conhecida por sua excelente qualidade de vida e pela colonização alemã e italiana, a cidade de Curitiba, capital do Paraná, é o destino perfeito para quem procura ...

De Paraíba Total
Imagem JC Barboza

img 6330

Conhecida por sua excelente qualidade de vida e pela colonização alemã e italiana, a cidade de Curitiba, capital do Paraná, é o destino perfeito para quem procura por bons passeios e boa gastronomia. 

O acesso à cidade pode ser feito pelo Aeroporto Internacional de Curitiba – Afonso Pena ou pela estrada BR 116 – Régis Bittencourt. Quem optar pelas vias terrestres, pode aproveitar as promoções constantes da viação kaissara, que atende a cidade.

O Jardim Botânico é o cartão postal da cidade. Sua estrutura homenageia a urbanista Francisca Maria Garfunkel e encanta pelos seus jardins desenhos geometricamente, esculturas e mais de 400 mil espécies de plantas no Museu Botânico. A entrada no Jardim é gratuita, mas vale a pena conferir o horário de funcionamento em dias de feriado.

Outro ponto turístico da cidade é a Ópera de Arame, palco de várias atrações musicais, teatrais e concertos. Sua estrutura metálica com paredes transparentes surpreende quem passa por perto.

O bairro Santa Felicidade também merece uma visita. Formado por imigrantes italianos, toda a sua arquitetura e gastronomia remete à cultura italiana. Além de apreciar a paisagem, você pode aproveitar para degustar uma comida típica e apreciar um bom vinho italiano.

Além desses pontos, vale a pena conhecer o Museu Oscar Niemeyer, o Parque Tanguá, a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Luz e outras atrações. Aproveite as promoções de passagens Kaissara e conheça as belezas de Curitiba.