Ônibus voltam a funcionar em escala reduzida em Campina Grande durante a tarde

De Click PB
Imagem José Roberto

A partir do início desta tarde de sexta-feira (28), metade da frota de ônibus coletivos urbanos de Campina Grande volta a circular na cidade, ainda sob ameaça de novos protestos dos manifestantes. O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes (STTP), Félix Neto, informou que a frota volta a funcionar ainda em escala reduzida do que a normal da semana, mas a circulação dos ônibus já começou após conversas com as empresas e com os motoristas de ônibus.

Segundo ele, há uma parte dos manifestantes que ameaça queimar pneus em alguns pontos da cidade para dificultar a passagens do transporte coletivo.

Ele informou, ainda, que devem estar voltando às ruas aproximadamente 100 ônibus. A frota normal diariamente são 200 carros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança