Ônibus voltam a circular nesta tarde de sexta-feira em JP, após protestos contra reformas

De Click PB
Imagem Jefferson José

O ônibus coletivos urbanos em João Pessoa voltam a circular nesta tarde de sexta-feira (28), após mais de 12 horas nas garagens, em função da greve-geral dos trabalhadores. A operação das linhas de ônibus está começando a ser retomada, segundo informou o diretor institucional do Sintur (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros), Isaac Júnior Moreira.

De acordo com ele, as empresas vão buscar a normalização do serviço, mas diante dos protestos, muitos motoristas retornaram para suas casas. “Neste momento a operação começa a ser retomada, mas não podemos informar ainda sobre o volume de carros que começará a circular”, explicou, informando que as empresas tentarão garantir a frota mínima para normalizar a prestação do serviço.

O trânsito nos trechos interditados pelos manifestantes em João Pessoa já foi liberado. Neste momento, o fluxo de veículo está interrompido apenas no Parque Sólon de Lucena, no Centro.

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (28), nenhum veículo deixou as garagens das empresas, por causa das manifestações.

Os manifestantes deverão se concentrar às 14h, no Ponto de Cem Réis, para, em seguida, percorrerem as principais ruas do Centro.

Já quanto aos trens, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), não há previsão para voltarem a circular hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano