Motoristas de ônibus aderem à greve geral em Campina Grande

De Paraíba Online Imagem José Roberto O presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Urbanos de Passageiros de Campina Grande (Simcof), ...

De Paraíba Online
Imagem José Roberto

onibus dd

O presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Urbanos de Passageiros de Campina Grande (Simcof), Antonino Macedo, afirmou que a categoria vai aderir à greve geral nesta sexta-feira, 26, e paralisar as atividades.

Com a decisão, o transporte público da cidade não irá funcionar amanhã, pois, segundo Antonino, foi deliberado em assembleia que 100% da frota não vai circular.

– Fizemos uma assembleia nessa segunda-feira, 24, e por unanimidade os trabalhadores aderiram à greve e vamos paralisar amanhã. O sistema de transporte de Campina não vai ter ônibus amanhã. Pode ter certeza que não vai ter ônibus amanhã, pois a tendência é paralisar tudo. O Congresso é um rolo compressor que está passando por cima do trabalhador. Vamos fazer a nossa parte, estamos indignados, pois estão rasgando a CLT – comentou.