Novidades para a Jaguar

De Ônibus Paraibanos
Texto JC Barboza
Imagens Rodrigo Gomes

A Jaguar Transporte Urbano, integrante do consórcio Guaicurus da cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, renova a sua frota trazendo unidades do Marcopolo New Torino.

Os veículos com a padronização branca e vermelha, que operarão as linhas troncais da cidade, são montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721. Possuem 41 poltronas de fibra, não possuem cobrador (não há pagamento de passagem em dinheiro na cidade, sendo integralmente no cartão eletrônico), piso de alumínio e elevador para PNE da marca Foca-Braun. A unidade 3217 é a única equipada com climatizador.

Já os com a padronização branca e azul, que operarão as linhas alimentadoras de Campo Grande, tem configurações internas semelhantes, porém são montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1519.

A empresa, fundada em 1975, possui 150 ônibus em sua frota sendo a segunda maior da capital sul mato-grossense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança