Colaboradores se reúnem e festejam aniversário do diretor da Unitrans

De News Comunicação
Imagens Paulo Rafael Viana / Eliane Sobral

O aniversário do empresário Alberto Pereira, diretor da Unitrans e de outras empresas do Grupo A. Cândido, foi comemorado no final da tarde desta terça-feira (18), na sede da empresa de ônibus, em Água Fria. A comemoração foi organizada pelos colaboradores das empresas que integram a holding e além do tradicional ‘Parabéns para você’ teve homenagens diversas com discursos individuais, entrega de presentes e até a apresentação de um coral improvisado e de um conjunto musical, ambos formados por funcionários da Unitrans, Santa Maria, TBS e Unidas Mercedes-Benz.

Os discursos enalteceram a dedicação do empresário ao trabalho, a humildade dele no trato com seus colaboradores, a habilidade com os negócios, a disponibilidade em ajudar as pessoas, enfim, o grande líder, amigo e diretor de um sólido grupo empresarial que começou com o Sr. Argemiro Cândido, patriarca da família que também prestigiou a homenagem a Alberto, teve continuidade com a segunda geração dos irmãos e agora também é administrado pela terceira geração da família.

O irmão de Alberto, o empresário Agnelo Cândido, falou em nome dos demais irmãos presentes e enalteceu as virtudes do aniversariante, destacando a disposição e amor ao trabalho, além de enaltecer a importância da união, empenho e compromisso de todos os colaboradores. “Somos um grupo forte, sério, que trabalha de forma correta, temos solidez e enfrentamos a crise sem reduzir nossa atuação e tamanho, principalmente, com o apoio de vocês, nossos colaboradores, nosso principal patrimônio”, destacou Agnelo.

Em seu agradecimento, Alberto falou da parceria com o irmão Agnelo, da felicidade de poder comemorar mais um ano de vida com saúde, trabalhando, ao lado de seu pai, sua esposa, seus irmãos, na companhia dos filhos Leandro, Lorena e Larissa, dos netos, dos amigos e dos colaboradores que convivem com ele diariamente. “Como é bom trabalhar e gostar do que se faz, ter um parceiro (o irmão Agnelo) que a gente combina tudo, troca ideia diariamente, até do que não seria necessário, e saber que posso contar com essa equipe especial, que faz tudo com prazer, somos um grupo forte, de verdade, porque trabalhamos com amor, porque somos especiais, e isso é o que nos faz crescer”, disse ele. No final, todos se dirigiram para o Parabéns dos 61 anos do aniversariante, que nasceu no dia 18 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança