Viação Itapemirim participará de feira de emprego e estágio em Cachoeiro

De Ônibus Paraibanos Imagem Paulo Rafael Viana A faculdade Multivix realiza nesta quarta-feira (19) a primeira feira de emprego de estágio no Campus II da faculdade em Cachoeiro do Itapemirim, no ES. ...

De Ônibus Paraibanos
Imagem Paulo Rafael Viana

DSC04148

A faculdade Multivix realiza nesta quarta-feira (19) a primeira feira de emprego de estágio no Campus II da faculdade em Cachoeiro do Itapemirim, no ES. O evento é uma oportunidade para estudantes e profissionais que precisam de estágio ou emprego. A secretaria de desenvolvimento econômico de Cachoeiro de Itapemirim apoia o evento.

Dentre as empresas que irão participar do evento, uma delas é a Viação Itapemirim. A nova direção da empresa já tinha anunciado a possibilidade de criação de novas oportunidades de emprego na cidade sede da empresa.

Segundo Camila Valdívia, que faz parte da nova diretoria da Itapemirim, “Estamos abrindo novas oportunidades de emprego. Isso já está acontecendo. Mas como temos reativado antigos setores do Grupo Itapemirim, naturalmente precisaremos de mais mão-de-obra”, disse.

Não se sabe se essas vagas estarão disponíveis na feira, mas as vagas que estariam disponíveis pela empresa, seriam para diversos setores que vão do administrativo até a área de mecânica.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.