Olha aí a PB Rio com Vip II

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens Fábio Gonçalves A PB Rio segue investindo na renovação de sua frota e dessa vez vem com surpresa: a empresa incorpora à sua frota um Apache Vip II ...

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Fábio Gonçalves

WhatsApp Image 2017 04 17 at 20.05.12

A PB Rio segue investindo na renovação de sua frota e dessa vez vem com surpresa: a empresa incorpora à sua frota um Apache Vip II seminovo.

O veículo, encarroçado no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz, foi fabricado em 2010 e foi o antigo 11659 / A11659 da Viação Vila Real, do Rio de Janeiro. O veículo recebeu a numeração 0304, substituindo um Viale OF-1721 E2 ex-Transnacional de João Pessoa, Santa Maria de Natal e fretamento da São Jorge, que a empresa comprou batido e praticamente o reconstruiu.

E se o 0304 antigo representou um desafio para a empresa, o atual representa um marco: este é o primeiro ônibus adaptado para cadeirantes da empresa. O veículo possui duas portas, sendo a do meio equipada com elevador da marca Foca. No modelo de embarque da empresa, a porta do meio será exclusivamente empregada para embarque e desembarque dos cadeirantes.

WhatsApp Image 2017 04 17 at 20.05.10

O veículo ainda possui letreiros frontal, auxiliar, lateral e traseiro da marca FRT de cor branca. À exceção do traseiro, todos os letreiros são empregados, até mesmo o auxiliar.

O veículo roda na linha de Alhandra. A empresa seguirá investindo na renovação de sua frota e na melhoria constante de seus serviços, que a partir de agora passam também a focar na acessibilidade, possibilitando ainda mais conforto e segurança para seus passageiros.

A equipe do Ônibus Paraibanos parabeniza a PB Rio pela aquisição e pelo empenho em oferecer o melhor para seus passageiros.