Novos Campiones Invictus HD da Viaenergya estão a caminho de Paulo Afonso

De Ônibus Paraibanos
Imagens Jhonatan Trevisan

As quatro unidades do Campione Invictus HD da Comil adquiridos pela Via Energya já foram entregues a empresa e já estão a caminho de Paulo Afonso na Bahia, sede da Viaenergya. Os novos ônibus da empresa foram flagrados na Rodovia Presidente Dutra na cidade de Lavrinhas, São Paulo. 

As aquisições feitas pela Via Energya são parte de seus investimentos na renovação de frota das linhas que acaba de assumir, algumas com destino a várias cidades da Paraíba.

Os veículos são encarroçados no chassi K400IB da Scania e são dotados de vários itens de conforto e amplo bagageiro característico dos modelos Low Driver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança