Semob-JP instala 180 abrigos novos e revitalizados

De PB Agora Imagem JC Barboza Para garantir mais conforto e segurança aos usuários do transporte público, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) implantou e recuperou 181 novos ...

De PB Agora
Imagem JC Barboza

IMG 0159

Para garantir mais conforto e segurança aos usuários do transporte público, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) implantou e recuperou 181 novos abrigos nos últimos 100 dias.

De acordo com levantamento realizado pela Sessão de Controle do Mobiliário Urbano e Pavimentação (Semup), além dos principais corredores da cidade, como as avenidas Epitácio Pessoa, Beira Rio e Hilton Souto Maior, os equipamentos também foram colocados na orla e nas vias internas de bairros como Colinas do Sul, Cuiá, Valentina Figueiredo, Geisel, Cristo, Rangel, Jaguaribe, Centro, Cruz das Armas, Mangabeira, Funcionários e Rangel.

“Este é um trabalho contínuo, a revitalização e implantação dos abrigos proporcionam aos usuários equipamentos com acentos e coberturas, ficando mais protegidos em relação ao sol e chuva. Os investimentos são permanentes para que possamos estimular o uso do transporte coletivo”, ressalta Carlos Batinga, superintendente da Semob-JP.

A doméstica Maria Rita dos Santos é moradora do bairro José Américo e já percebeu a diferença com os novos abrigos na Avenida Hilton Souto Maior. “O calorão agora diminui já que temos onde nos abrigar, no corre-corre, esperar o ônibus sentada também é melhor”, disse a usuária.

A Sessão de Controle do Mobiliário Urbano e Pavimentação está a disposição da população, para receber informações, sugestões e reclamações, através dos contatos: 0800 281 1518 e 3218-9346.