Viação Itapemirim deve abrir novos postos de trabalho em Cachoeiro

De Aqui Notícias Imagem JC Barboza A nova diretoria da Viação Itapemirim, composta por Camila Valdívia, Sidinei Piva e Milton Rodrigues, anunciou uma série de investimentos e, com eles, a ...

De Aqui Notícias
Imagem JC Barboza

IMG 6465

A nova diretoria da Viação Itapemirim, composta por Camila Valdívia, Sidinei Piva e Milton Rodrigues, anunciou uma série de investimentos e, com eles, a possibilidade de abertura de novos postos de trabalho em Cachoeiro.

Segundo Camila, várias contratações já foram feitas, mas a expectativa é de ampliar essa realidade. “Estamos abrindo novas oportunidades de emprego. Isso já está acontecendo. Mas como temos reativado antigos setores do Grupo Itapemirim, naturalmente precisaremos de mais mão-de-obra”, disse.

As vagas serão para diversos setores, que vão desde administrativo até a área de mecânica. “A empresa precisa de profissionais qualificados em todas as áreas. É nosso papel profissionalizar a sua administração e, por isso, estamos identificando nossas necessidades e buscando pessoas para suprir essa demanda. Além disso, com o aumento da frota e a reativação da o�cina da Viação Itapemirim vamos precisar de mais gente trabalhando”, acrescentou Camila.

Outras vagas poderão surgir com os investimentos no setor imobiliário. Há a intenção de construir um hotel e um centro de convenções e todas as outras ações que ainda movimentarão o mercado, gerando uma série de empregos indiretos.

A nova diretoria da Viação Itapemirim foi apresentada na quinta-feira (6), em coletiva de imprensa realizada na sede da empresa. O antigo proprietário e fundador do grupo, Camilo Cola, bem como seus familiares, não fazem mais parte do quadro societário.