Vagões da Locomotiva do Forró serão levados de carreta para Campina Grande

De Turismo em Foco Imagem Divulgação O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, revelou que os vagões que serão utilizados para os passeios da Locomotiva do Forró durante o período junino, entre ...

De Turismo em Foco
Imagem Divulgação

30032017153336

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, revelou que os vagões que serão utilizados para os passeios da Locomotiva do Forró durante o período junino, entre a cidade e o Distrito de Galante, serão transportados pela BR-101 de João Pessoa. No ano passado, por meio de uma parceria entre a prefeitura e a Transnordestina foram transferidos cinco vagões da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) custeado pela empresa.

O anúncio de Romero foi feito após uma reunião com o diretor geral da Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos, ocorrida na noite de quarta-feira (29). O encontro contou com a presença do senador Cássio Cunha Lima.

Na oportunidade, também ficou definido que o trecho entre Campina Grande e Galante – de cerca de 24 quilômetros – será novamente recuperado. A diferença entre este ano em 2016, segundo o prefeito, foi a antecipação da medida. No ano passado, o passeio junino correu sério risco de ser cancelado.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.