Vagões da Locomotiva do Forró serão levados de carreta para Campina Grande

De Turismo em Foco
Imagem Divulgação

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, revelou que os vagões que serão utilizados para os passeios da Locomotiva do Forró durante o período junino, entre a cidade e o Distrito de Galante, serão transportados pela BR-101 de João Pessoa. No ano passado, por meio de uma parceria entre a prefeitura e a Transnordestina foram transferidos cinco vagões da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) custeado pela empresa.

O anúncio de Romero foi feito após uma reunião com o diretor geral da Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos, ocorrida na noite de quarta-feira (29). O encontro contou com a presença do senador Cássio Cunha Lima.

Na oportunidade, também ficou definido que o trecho entre Campina Grande e Galante – de cerca de 24 quilômetros – será novamente recuperado. A diferença entre este ano em 2016, segundo o prefeito, foi a antecipação da medida. No ano passado, o passeio junino correu sério risco de ser cancelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança