Atual administração da Viação Itapemirim está auditando as contas da empresa

De Aqui Notícias Imagem Alex de Souza Diante da notícia de investigação na Viação Itapemirim ...

De Aqui Notícias
Imagem Alex de Souza

itapemirim 60683 marcopolo paradiso g7 1200 2

Diante da notícia de investigação na Viação Itapemirim (http://www.aquinoticias.com/cachoeiro-de-itapemirim/2017/04/viacao-itapemirim-e-alvo-deinvestigacao-no-es/2349750/), o atual grupo que administra a empresa, já que desde de dezembro de 2016 a família Cola não está mais na direção, utilizou sua assessoria de comunicação para se posicionar em relação ao assunto. A intenção é colaborar com o Ministério Público e já adiantou que está fazendo uma auditoria nas contas do grupo e o relatório será juntado ao processo.

Em nota, a assessoria informou: “a administração comprometida com a recuperação judicial da empresa está auditando as contas e todo relatório está juntado ao processo de Recuperação Judicial”.

Disse também que irá colaborar com as investigações e está a disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento.

A nota também explica que “a pessoa jurídica Viação Itapemirim não é objeto de investigação, mais sim os atos acometidos na empresa que são investigados. Esta administração garante que quaisquer que sejam as investigações em nada irá prejudicar a imagem da empresa, e o compromisso que a nova administração tem com seus colaboradores e clientes”.

Sobre o alvo das investigações, a atual administração da Itapemirim disse não ter detalhes, porque o processo está mantido sob sigilo, mas que trata-se de diretores antigos.

Em relação ao valor montante da atual dívida e outros detalhes de ordem financeira, a atual administração disse que essas informações constam nos autos do processo, que está sob sigilo.