ANTT abre debate sobre a regulamentação de tarifas promocionais no transporte de passageiros

De ANTT-Agência Nacional de Transportes Terrestres Imagens JC Barboza A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realiza, no dia 5 de abril, em Brasília, sessão pública da Audiência nº ...

De ANTT-Agência Nacional de Transportes Terrestres
Imagens JC Barboza

IMG 0051

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realiza, no dia 5 de abril, em Brasília, sessão pública da Audiência nº 003/2017, com consulta pública, a fim de receber contribuições à proposta de resolução que trata sobre tarifa promocional no serviço de transporte rodoviário e ferroviário regular interestadual e internacional de passageiros, bem como semiurbano de passageiros.

O período para envio das contribuições vai das 9 horas (horário de Brasília) do dia 27 de março de 2017 até as 18 horas (horário de Brasília) do dia 28 de abril de 2017.

IMG 0269

As informações específicas sobre a matéria, bem como as orientações acerca dos procedimentos relacionados com a realização e participação na audiência estarão disponíveis, na íntegra, no sítio eletrônico da ANTT, a partir das 9 horas (horário de Brasília) do dia 27 de março de 2017. Informações e esclarecimentos adicionais podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 3410-1411.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.