Turismo cearense recebe novos microônibus

De Ônibus Paraibanos Imagens Divulgação A Crateús Turismo adquiriu junto a Marcopolo, três unidades do micro-ônibus Senior na versão rodoviária, para operar os seus elogiados serviços de fretamento ...

De Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação

WhatsApp Image 2017 03 30 at 21.01.56

A Crateús Turismo adquiriu junto a Marcopolo, três unidades do micro-ônibus Senior na versão rodoviária, para operar os seus elogiados serviços de fretamento regular e turismo eventual.

Montados sobre chassi Mercedes-Benz LO 916, os novos micro-ônibus da Crateús, possuem ar condicionado, 27 poltronas reclináveis e internet via wi-fi como itens de conforto.

O Marcopolo Senior é produzido há 34 anos e já está em sua quinta geração, sempre se destacando entre os demais produtos do seu segmento.

A Crateús Turismo é uma das empresas mais respeitadas do mercado de turismo e fretamento no Ceará mesmo sendo relativamente nova no mercado com apenas 11 anos. A empresa possui a frota mais diversificada do estado, que vai do micro-ônibus até o double deck, atendendo todo e qualquer tipo de serviço desejado.

Um dos veículos chegaram no início da semana a empresa e esses dois já estão chegando.