Site denuncia irregularidades de empresa de ônibus interestadual

De Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação

O site de notícias brasiliense Metrópoles, publicou nesse domingo uma matéria fazendo graves denuncia de irregularidades a empresa de ônibus Transbrasil. Em seis tópicos, o site fala dos perigos da viagem, do “kit liminar”, das batalhas no tribunais, dos supostos crimes cometidos pelo proprietário da empresa, dos funcionários sem direitos trabalhistas e das vítimas dos acidentes em veículos da empresa.

Com muitas fotos e vídeos, o texto aborda com detalhes acidentes e diversas práticas delituosas cometidas pela empresa que é autorizada pela ANTT mediante determinação. Um dos casos abordado na matéria é sobre uma família que viajava no trecho entre Maranhão e Brasília num ônibus lotado, aonde viajavam passageiros em pé, e pouco tempo depois da partida o ônibus capotou deixando graves sequelas em membros dessa família.

A reportagem também descreve um fato ocorrido durante a reportagem quando um dos jornalistas que fazia a matéria, durante uma viagem entre Brasília e Teresina, foi fazer filmagens com um câmera escondida, no momento em que o ônibus parou por problemas mecânicos, e foi ameaçado por um passageiro armado.

Acompanhe como é feita a venda do “Kit Liminar” e outras irregularidades numa reportagem que durou três e 10 mil km percorridos.

Confira aqui a matéria diretamente no site do metrópoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança