Ônibus novos para o interior de Minas

De Ônibus Paraibanos Imagens Serineo Iastrenski / Artur Micelli Dando continuidade ao processo de “repaginação” das empresas que compõe o Grupo Rotas, a Expresso Araguari renova sua frota ...

De Ônibus Paraibanos
Imagens Serineo Iastrenski / Artur Micelli

Araguari 3702

Dando continuidade ao processo de “repaginação” das empresas que compõe o Grupo Rotas, a Expresso Araguari renova sua frota com novos e modernos veículos para atender com mais conforto e qualidade os passageiros da linha Araguari X Uberlândia.

De acordo com a fanpage da empresa, os seis novos ônibus da Araguari são do modelo Roma R4 da encarroçadora paranaense Mascarello. Todos são montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500 R Bluetec V e vem com uma configuração incomum em outras regiões do país, apesar de serem rodoviários, possuem o posto do cobrador no lado direito do veículo. Além disso possuem porta traseira para desembarque e elevador para embarque e desembarque para portadores de deficiência.


As novidades da Araguari ostentam o design inovador aplicado na Rotas e estendido para as demais empresas do grupo. Ainda de acordo com a empresa, os veículos deverão estar a disposição dos seus clientes já no próximo mês de abril.