ANTT defere pedido de nova linha para a Progresso

De Ônibus Paraibanos
Imagem Weiller Alves

De acordo com a portaria 120 do último dia 17 de março, a ANTT deferiu dois pedidos feitos pela Empresa Auto Viação Progresso junto a agência.

O primeiro pedido foi para a implantação da linha Santa Rita/PB – Natal/RN. A linha passou a ser uma linha base e ganhou o prefixo 13-0037-00. Suas saídas de ambos os destinos são ás 05:30, diariamente, e a tarifa de R$ 29,88, de acordo com o site da ANTT.

O outro pedido feito pela Progresso, foi para a supressão do trecho Santa Rita/PB – Natal/RN, que se tornou linha base, da linha 15-0004-00 São Luis/MA – Natal/RN.

A linha foi criada pouco tempo depois do encerramento da operação emergencial da Progresso na linha João Pessoa/PB – Natal/RN que originalmente pertence a Viação Nordeste que passa por intervenção judicial.

3 comentários em “ANTT defere pedido de nova linha para a Progresso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano