Caio Induscar produz unidades do urbano Apache Vip para Barueri

De Blog do Caminhoneiro Imagens Matheus Rodrigues Lucas A Ralip Transportes, empresa de ônibus que faz parte do Grupo Benfica, que há mais de 40 anos atua no transporte coletivo de passageiros, ...

De Blog do Caminhoneiro
Imagens Matheus Rodrigues Lucas

Ralip

A Ralip Transportes, empresa de ônibus que faz parte do Grupo Benfica, que há mais de 40 anos atua no transporte coletivo de passageiros, adquiriu 60 unidades do ônibus urbano Apache VIP, modelo mais vendido da Caio Induscar.

Os ônibus irão operar em Barueri, município da Região Metropolitana de São Paulo, com aproximadamente 300 mil habitantes, e conhecido como um dos principais centros financeiros do estado.

A previsão é que as unidades em produção entrem em circulação na cidade a partir da segunda semana de março de 2017.

Ralip 1

Os Apache Vip terão 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para portadores de necessidades especiais, de mobilidade reduzida e idosos. Possuem também poltronas ergonômicas e confortáveis para os passageiros, além de Sistema de Bilhetagem Eletrônico. Os veículos possuem capacidade para transportar 36 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, e lotação total de 78 pessoas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.