Via Energya sai na frente com o Invictus HD

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens Viaenergya A Via Energya adquiriu quatro unidades do Campione Invictus HD da Comil, sendo a primeira empresa a comprá-los. A Comil apresentou o ...

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Viaenergya

BA552EC5 7999 417F 94D9 409F4C1F865F

A Via Energya adquiriu quatro unidades do Campione Invictus HD da Comil, sendo a primeira empresa a comprá-los. A Comil apresentou o modelo DD da linha Invictus, porém ainda não tinha chegado a apresentar a aplicação Low Driver do modelo, que é essa que você vê em primeira mão no Ônibus Paraibanos.

As aquisições feitas pela Via Energya são parte de seus investimentos na renovação de frota das linhas que acaba de assumir, algumas com destino a várias cidades da Paraíba.

Os veículos são encarroçados no chassi K400IB da Scania e são dotados de vários itens de conforto e amplo bagageiro característico dos modelos Low Driver.

Com a entrega dos primeiros Invictus HD, a Comil completa a família Invictus de rodoviários pesados, que é composta pelos modelos 1050 e 1200, além do HD e do DD. A Via Energya sai na frente com a aquisição dos novos modelos.