Prazo para Guanabara e Progresso operarem as linhas da Nordeste chega ao fim

De Ônibus Paraibanos
Imagens Weiller Alves

Em setembro de 2016, Expresso Guanabara e Auto Viação Progresso receberam autorização da ANTT para operarem linhas que pertenciam a Viação Nordeste, que passa por uma intervenção judicial, e tem problemas operacionais para operar suas linhas em sua totalidade.

A Expresso Guanabara recebeu autorização para operar as linhas João Pessoa X Fortaleza e João Pessoa X Mossoró e iniciou seus serviços nessas linhas no dia 11 de setembro.

Já a Progresso recebeu autorização para operar as linhas João Pessoa X Natal e João Pessoa X Mossoró e iniciou suas operações um dia após a Guanabara.

As autorizações concedidas pela ANTT a ambas as empresas foram pelo prazo irrevogável de 180 dias e o prazo terminou no último dia 10.

A Viação Nordeste continua a operar as mesmas linhas, porém com precariedade dos horários.

1 comentário em “Prazo para Guanabara e Progresso operarem as linhas da Nordeste chega ao fim”

  1. Precariedade em tudo né? Na limpeza, na pontualidade, na segurança.
    Quem tem que viajar frequentemente, sabe a diferença que existe entre o serviço prestado pela Nordeste e o serviço prestado pela Progresso e Guanabara…
    Triste notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança