Aí está ele: o New Road DD

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens JC Schneider

A Greyhound da África do Sul está recebendo as quatro primeiras unidades fabricadas do New Road N10 DD da Neobus. São encarroçados em chassis MAN RR4 CO 26.480.

Essas primeiras unidades foram entregues para um cliente de um país onde se adota a mão inglesa de direção, daí o letreiro estar do lado oposto do que estamos acostumados a ver, bem como o posto de motorista. As unidades são dotadas de vários itens de conforto.

A novidade em breve será oferecida também ao mercado interno, que terá mais opções de Double Deckers à disposição. Além do líder de mercado Paradiso 1800 DD da Marcopolo, quem também dispõe de modelos Double Decker em seu portfólio é a Comil, com o Invictus DD, e agora a Neobus, com seu New Road N10 DD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança