Mais Consórcio Metropolitano: 08112 da Reunidas

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens Fábio Gonçalves A Reunidas aproveitou mais um ônibus da Transnacional para atuar no Consórcio Metropolitano, operando as linhas de Bayeux. Dessa vez ...

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Fábio Gonçalves

WhatsApp Image 2017 03 14 at 19.27.07

A Reunidas aproveitou mais um ônibus da Transnacional para atuar no Consórcio Metropolitano, operando as linhas de Bayeux. Dessa vez o aproveitado atende pela numeração 08112, que pertencia a um Senior Midi.

O veículo é um Marcopolo Torino, encarroçado no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. Possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca, e letreiro frontal de lona.

Foi fabricado em 2010, tendo sido adquirido zero pela Transportes Santo Antônio, de Duque de Caxias-RJ, onde foi o RJ 161.009. Adquirido pela Transnacional em 2012, foi o 0705 e na empresa atuou como fixo da linha 303-Mangabeira/Pedro II, tendo depois sido reserva das linhas sem cobrador da empresa, com presença frequente na linha 204-Cristo.

O veículo foi recaracterizado nas cores do Consórcio Metropolitano com uma diferença, na tipografia de numeração, que é idêntica a usada na Santa Maria.

O Consórcio Metropolitano atua há três semanas e ainda está colocando veículos nas ruas, até completar os 31 veículos determinados pelo DER. Ainda teremos mais novidades em breve.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.